DOE AGORA

História

NOSSA HISTÓRIA

COMO TUDO COMEÇOU

Entidade sem fins lucrativos, fundada em 1972 por um grupo de Vicentinos preocupados com idosos em situação de risco social e abandono.

Nossa história

Em 1972

Entidade sem fins lucrativos, fundada em 1972 por um grupo de Vicentinos preocupados com idosos em situação de risco social e abandono. Notada a grandeza da causa a idoneidade dos organizadores, a população aderiu ao projeto colaborando com seu valioso apoio.

Passados 45 anos

Ao pequeno grupo fundador do Lar, mais e mais pessoas se agregaram, criando uma verdadeira teia solidária nos últimos quarenta e quatro anos. Com isso, o pequeno abrigo ganhou novas instalações e se tornou um espaço bem estruturado para dar vida digna e cada vez mais confortável a mais moradores. É uma referência de trabalho social no bairro e um local aconchegante e amigo aos voluntários que participam das inúmeras atividades visando à manutenção desse sonho que se amplia sempre.

A diretoria do Lar Vicentino é composta por voluntários que, segundo a filosofia vicentina, trabalha e busca angariar outros braços para que, juntos e fortes, não meçam esforços para servir os pobres e enfrentem com fé e coragem as dificuldades.