DOE AGORA

Mantenedores

MANTENEDORES

SEJA SÓCIO COLABORADOR

Precisamos de sua ajuda.

Mantenedores

SEJA SÓCIO COLABORADOR

Nossa entidade é destinada a atender idosos em situação de abandono, vulnerabilidade e risco social. Abrigamos 40 internos e a população mantenedora é da zona leste paulistana, onde estamos instalados.
Os moradores de nossa casa são assistidos com muito carinho e respeito. Recebem vestuário digno, confortável e absolutamente asseado. Diariamente, seis refeições são ministradas por profissionais de nutrição e durante 24 horas nossos idosos têm medicamentos, assistência médica, psicológica e social, além de um corpo de enfermagem que reúne profissionais competentes e qualificados.

Para mantermos a nossa entidade com o padrão de qualidade necessário, buscamos os recursos financeiros para arcarmos e cumprirmos com os compromissos de manutenção da casa, aquisição de alimentos, remédios, produtos de higiene e limpeza, roupas de cama e mesa, fraldas geriátricas (cerca de 1200 unidades por semana), pagamentos de energia elétrica, água, telefone, salários e encargos sociais sobre a folha de pagamento, entre outros.

Se julgar que pode nos ajudar, veja a forma que lhe for mais conveniente:

Sócio Colaborador: Sendo um mantenedor mensal através de cartão de crédito pelo PAG SEGURO, ou ainda solicitando a visita de motoboy em seu endereço (residencial ou comercial), em datas e horários a serem determinados por você.

Doador Pontual: Com uma doação de qualquer valor através do PAG SEGURO, ou ainda com transferência ou depósito bancário em uma das nossas contas:


CNPJ: 48.956.742/0001-11

Ag. 7866-2 – Conta Corrente 4618-3
Ag. 3107-0 – Conta Corrente 40142-0
Ag. 1665 – Conta Corrente 49999-0

Juntos, poderemos mudar a vida destas pessoas. Nós acreditamos nisso!